"Deus deu a vida para que cada um cuide da sua"

POST CRIADO E DESENVLOVIDO POR:

QUE TE IMPORTA?!

....agradecemos a crítica construtiva!!!!!


A fofoca surgiu com a humanidade e é um mal que perdurará eternamente. É algo natural, faz parte da nossa natureza e todo mundo, vejam bem, TODO MUNDO já palpitou na vida de alguém, seja um comentário maldoso e inócuo sobre a roupa de uma colega ou acusações sérias que podem violar a honra e moral do indivíduo.

Naturalmente essa última é a pior e acho que certos assuntos devem ser passados a limpo, inclusive judicialmente conforme a gravidade, como uma acusação de furto sem qualquer prova por exemplo. Já a fofoca social, muito mais comum, deve ser perdoada, esquecida sem remorsos e explicarei as razões.

Como afirmei anteriormente todo mundo já falou mal de alguém, e quando um contingente de pessoas é obrigado a conviver entre si grupos serão formados e separados uns dos outros pelas diferenças de seus membros. As pessoas serão apontadas não por terem dois olhos, um nariz e uma boca, mas por suas diferenças físicas, comportamentais ou ideológicas.

Ao tempo que todos já falaram da vida de alguém, todos também já foram vítimas de más-línguas, seja você o pop star da turma ou aquela pessoa retraída que pouco fala. Mas a questão é: adianta brigar e tentar fazer os outros mudarem de idéia ao seu respeito?

Vejo apenas que quem se sente ofendido com os comentários é colocado ainda mais em foco, ou seja, não só a fofoca mas o mérito disso será discutido por todos os envolvidos e aqueles que só querem ver o circo pegar fogo. E infelizmente isso não é uma teoria, é a realidade sem o véu da hipocrisia.

O que basta é deixar com que a história seja esquecida, a verdade se mostrará ou até mesmo será ocultada com o passar do tempo. Só não podemos remoer certas coisas, afinal ninguém é livre de máculas e se fazemos temos sim que assumir e dizer: é mesmo, mas você não tem nada com isso!

As coisas nos afetam até o ponto em que permitimos.

1 comentários:

SataNika disse...

Originalmente retirado, e sem créditos de http://quetimporta-stnk.blogspot.com/